19 outubro 2012

Como não gostar de Lana Del Rey?

Tumblr_mc5yf3dix01qg31d6o1_500_large

 Oi meninas, tudo bem? 
 Hoje eu vou falar sobre a minha cantora preferida de todas que é a: Lana Del Rey.
"Pera aí, como você pode gostar das músicas dela? São tão entediantes!" Eu amo as músicas da Lana, eu acho que é bem meu estilo, eu gosto do estilo de música dela acho super original até porque hoje em dia as músicas são bem animadas e eu cansei desse estilo. Ela faz as músicas delas parecerem velhas, mas na verdade são atuais e é isso o que eu mais gosto! 
 Bom vamos continuar, hoje eu vou falar um pouquinho sobre ela e mostrar as minhas músicas preferidas dela. Vamos ver:

Ye_sddumv1m_large

 Nome verdadeiro: Elizabeth Woolridge Grant, nasceu em Nova York, 21 de Junho de 1986. Filha do milionário Rob Grant, mudou-se para Londres e passou 2010 em reuniões com várias gravadoras que recusaram o seu trabalho (como assim??).
O single 'Video Games', um dos seus mais populares, vou lançado em 2011, precedendo o lançamento do seu álbum de estreia 'Born To Die'. O single também teve sucesso comercial na Alemanha!

Mudou seu nome com base da combinação dos nomes da atriz Lana Turner e também com um nome de carro Ford Del Rey. Mas prosseguiu seu começo de carreira com o nome de Lizzy Grant. Até que não ia ficar ruim, hein Lana? 

 Suas influências musicais são Elvis Presley, Bob Dylan, Kurt Cobain e outros. Ta aí, uma das razões por as músicas dela serem tão boas, com uma influência musical dessas... 


Tumblr_mc20zwptdo1ri2qpto1_500_large
 Até agora tem 2 álbuns com músicas super legais e interessantes. O primeiro, lançado em 2010, é 'Lana Del Rey A.K.A Lizzy Grant' com as músicas: Kill Kill, Jump, Smarty, etc.
O seu segundo álbum foi lançado esse ano de 2012, e contendo as minhas músicas preferidas da gata: Video Games, Blue Jeans, Summertime  Sadness, National Anthem, Carmen, Dark Paradise, Born To Die e etc. 
A diva só tem música boa, não acham?

I think i'll miss you forever, like the stars miss the sun in the morning skies, late is better than ever. - Summertime Sadness





 E agora uns clipes das minhas músicas preferidas da cantora:

- Summertimes Sadness:


 Para falar a verdade, eu nunca tinha visto esse clipe antes só escutava a música e eu amo né? Ela é de amor e para mim uma das melhores músicas da Lana! 

- National Anthem:

 

A minha irmã ama essa música, e eu também gosto dela. Demora um pouquinho para começar o clipe, mas é bem legal! #voteLanaparapresidente

- Serial Killer: 


 Por favor, essa música sim é a minha favorita. Amo, amo, amo!

- Blue Jeans:


 Uma das mais conhecidas da cantora, e esteve no seriado Made In Chelsea.

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e dizer o que acha sobre a Lana Del Rey! Beijos e espero que gostem das músicas (:

4 comentários:

Camila disse...

Eu já tinha ouvido falar da Lana, mas ainda não a conhecia direito. As músicas são bem legais e os clipes são emocionantes :) Obrigada por passar lá no Sweet Gloss! Retribuindo aqui Beeijos >.<

Camila disse...

A Lana é linda, ela tem um estilo lindo tambem! Adoro a musica Blue Jeans.
Seguindo, adorei seu blog
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Olá :)
Poxa, a Lana é super legal. Um pouco vagarosa, mas é legal UAHSUAHSAU Gosto das músicas dela. Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

- maari disse...

Nunca tinha ouvido falar dela, mas gostei bastante das músicas mesmo sendo lentas, bem típicas daqueles dias de tristeza... hahaha
Amei o post!!
Obrigada pela visitinha, volte sempre.
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/