31 outubro 2012

Paixonite da semana: Estampa dos Estados Unidos

X_40298787_large

 Hello girls <3 div="" style="text-align: left;"> Mais um 'Paixonite da semana'. E esta semana a minha peça de roupa preferida é: Estampa dos Estados Unidos. Esse estilo pegou geral e esta uma febre em todos os lugares, esta muito na moda e vale a pena investir numa estampa dessa. Quer saber mais? Continue lendo e não se esqueça de comentar.
 -----------------------------------------------------------------

 Esse estilo de roupa combina muito com o estilo rock de ser! Eu sou super-fã dessa estampa nas roupas. Elas formam um estilo bem rocker, como eu disse, e também bem despojadinho. 
 Essa moda começou com as estampas dos Estados Unidos e agora várias estampas de bandeira de países estão sendo usadas como estilo de roupas. Pode ser para estar na moda, ou, e para mostrar o quão fiel você é ao seu país. Ok, vamos desconsiderar essa última opção.
 Você pode combinar as estampas com muito glitter e claro 'O Preto'. Roupas com essas estampas são muito raras de encontrar para comprar, principalmente aqui no Brasil. Mas, vocês podem customizar as suas próprias roupas e deixá-las do jeitinho que você quiser.
 Quer algumas inspirações? Aqui vai:







Tumblr_mcrvlglt0n1riixw2o1_500_large

 Muito legais né? E parece que não é só em nós que essa moda pegou. As famosas apostaram muito ultimamente nesse estilo e nós adoramos:


Pode usar junto com ele um blazer, super combina e um shorts desfiadinho, estilo rocker mesmo!
 E você, aposta nessa nova moda? Investiria nesse estampa? Deixe seu comentário! 
É isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post s2 

4 comentários:

Camila disse...

Essa estampa é linda e cheia de estilo *-* fica ótima em shorts jeans!
Já estou seguindo seu Tumblr. Obrigada por passar no meu!
camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

- maari disse...

Amo essa estampa e eu tô morrendo de vontade de customizar um short meu com a bandeira *-*
Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Hey :)
Não gosto muito desse estilo não. Sei lá, é bonito, mas não curto muito Q Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Mylena Vilela disse...

Acho lindo estampa de bandeiras, principalmente dos Estados Unidos e da Inglaterra. Em blusa soltinha e short jeans a estampa fica um arraso!
Beijos *-*

Diário sem Cadeado