24 outubro 2012

Top 5: Melhores seriados de crime.

Tumblr_mb3yxe5b7w1qz6ghqo1_500_large

 Oi meninas, tudo bom? 
Hoje eu vou falar sobre os melhores seriados de crimes que eu já assisti e gostei. Eu peguei inspiração para este post assistindo Castle, um dos melhores. Eu to fazendo maratona de Castle e como eu queria falar sobre isso também, sobre crime e seriados, eu resolvi falar de seriados de crimes haha. Vamos começar:

Number 5: CSI New York
Csi_ny_aboteaser_large

 Eu não acompanho a série, eu assisto aleatoriamente e eu amo! É uma das mais velhinhas de crimes, e eu gosto mais do New York do que o do L.A ou do Miami. Eu quero muito começar a assistir, mas tem muita temporada então eu vou começar um pouquinho depois (: A minha mãe assisti e as vezes ela me conta algo que aconteceu. Recomendo muito e aposto que vocês já conhecem, e gostam!

Number 4: Bones
Tumblr_lah5v3f4qv1qzya95o1_500_large

Eu baixei para assistir, mas ainda não achei tempo. O seriado parece ser bem legal, e eu quero muito assistir gente, vou ver se sábado eu consigo assistir! É a mesma coisa que todo mundo conhece: morte e resolução do caso, trabalham para a policia (ou não) e tem uma equipe. Beijos.

Number 3: Body Of Proof
Kinopoisk.ru-body-of-proof-1682204_large

Eu amo Body Of Proof. A única diferença que eu gosto na série é que: ela é médica legista e investiga o caso, Dra. Megan Hunt (acho). Ela resolve os casos e examina os corpos, também fala sobre a vida dela, sobre a filha dela e alguns acontecimentos que acontecem resolvendo casos.

Number 2: Castle
Tumblr_lnate28mve1qah4v0o1_500_large

Eu to na 1° temporada e estou definitivamente amando Castle. O Richard Castle ele torna o seriado muito gostoso de assistir, para dar muitas risadas. Já a Detetive Bucketed é mais durona e só pensa em trabalhar. O Castle, tem uma pequena 'quedinha' pela Bucketed, todos sabem menos ela. Ai ai, adoro seriado e personagem com esse estilo de tema s2

Number 1 - Gold: Criminal Minds

Gente, eu amo com toda a minha alma e coração este seriado. Quem não assiste PRECISA assistir. Para muitos é igual a qualquer seriado, deixa eu te contar uma coisa: NÃO É! Criminal  Minds começou a fazer parte da minha vida depois de eu assistir aleatoriamente na televisão, como minha mãe já assistia aproveitei e fui assistindo alguns com ela e eu amei. 
 A equipe: Jenifer, Reid, Prentiss (amor), Hotchnner, Morgan, Rossi e Garcia resolvem casos de assassinos e serial killers por toda a parte do mundo. O seriado conta também, sobre a vida dos protagonistas e sobre a suas famílias. 
 Por isso eu digo e recomendo: Vale muito a pena assistir esse seriado! Atualmente esta na 8° temporada e cada episódio tem 40 minutos de duração (: 

Foi isso meninas, espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários dicas de posts e outras coisas ...
Não se esqueçam de comentar e até o próximo post. 
Beijos. 

2 comentários:

Gessica disse...

CSI é o melhor deles eu adoro de paixao essa serie. Acompanhei todos! É muito incrivel as investigações... tudo!!
As outras ainda nao assistir

SUPER BEIJO!
BLOG = novidadesdatekinha.blogspot.com
VISITE A LOJA = dgartesedesign.loja2.com.br

Vanessa disse...

OOOOLÁ o/
Ain, Castle e Criminal Minds é muito amor <3 Não sei como eu vivia sem assistir esses seriados antes UASUAHSUAHSUA Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing