08 novembro 2012

Chegou duas caixinhas + Futura Promoção

Tumblr_md5jxvibpm1rjgcuso1_500_large

 Oi meninas, tudo bem? 
Bom, chegou algumas coisas aqui em casa faz um tempinho já, eu só estava esperando para colocar no blog, porque eu estava com preguiça haha. 
Graças á minha parceria com a Betulla Cosméticos eu venho recebendo bastante produtinhos para resenha e alguns para sorteio também. Eles me mandaram ultimamente uma caixinha de maquiagens como coisas super boas da marca Eliana!
Eu tirei algumas fotinhas e vou mostrar para vocês:

 ----------------------------------------------------------------

 Vamos começar pelas maquiagens, que eu já testei e vou contar para vocês o que eu achei:

 Veio todas essas coisas, nessa caixinha que eu adorei! E para deixar todos organizados, os produtos ainda estão na caixinha. Tudo bonitinho. Por enquanto né...

 Eu já testei o rímel, e eu confesso, ele até que é bom. Não que eu não gostei, eu achei bom mas, ele borra muito. Não sei se sou eu ou o rímel (haha), mas ele não seca rápido e quando você pisca mancha no seu rosto. Mas fora isso, ele é bom alonga bastante os cílios, nesse ponto eu achei muito bom.
 Não tenho nada para falar dos batons que chegou aqui. Eles são muito bons (:

Não gostei da escolha da base, porque não é minha cor. As sombras são muito bonitas, adorei elas!

---------------------------------------------------------

 Essas coisas fofas chegaram aqui em casa hoje e eu amei as cores. São cores  do verão para você arrasar na academia e qualquer lugar que você for nas férias! Viram todos nessa bolsinha linda, adorei haha.

As cores são (segue a imagem de cima para baixo): 11-Garota Sarada, 12 -Garota Sarada, 06 - Cinturinha Violão, 07- Cinturinha Violão, 02- Bumbum Durinho, 01 - Bumbum Durinho.

Futuro Sorteio: Você gostou desses esmaltes que a Betulla me enviou? Agora você pode ter um! Fique ligado, no próximo post estarei lançando uma promoção para ganhar esses 6 esmaltes super lindos e com a bolsinha da Dote - fitness!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e até o próximo post <3>

3 comentários:

- maari disse...

Adorei os produtinhos e as cores dos esmaltes ((:
Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Menina,quantos mimos legais vc recebeu heim?
Gostei bastante das makes ;)
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Thaynara Paiva disse...

Essa maquiagens da coleção da Eliana são um luxo, amei as cores dos esmaltes.

xoxo
http://www.chovendoalgodaodoce.com