14 novembro 2012

Meus tutoriais preferidos.


 Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vou falar dos meu tutoriais feitos pelas minhas blogueiras preferidas! Eu queria fazer esse post, faz tempo e não tive oportunidade (mentira). Vamos começar:

  1. Niina Secrets
Eu acho a Niina uma gracinha, e eu amo os tutoriais dela. Ela sabe explicar tudo certinho e ensinar as coisas na maior facilidade. Agora ela esta em NY, mas mesmo assim ela posta vídeos de tutoriais super legais e super fáceis de fazer. Ela posta sempre 'vlog' com a irmã dela, fazendo desafios que eu amo! Confiram agora os meus tutoriais favoritos dela:







      2. Giovanna Ferrarezi
Acho que por mim a Gi é a pessoa mais fofa que eu já vi na minha vida. Ela tem um jeitinho todo meigo de falar e um jeito todo meigo de ser engraçada ao mesmo tempo! Eu comecei a ver os vídeos dela ontem e eu simplesmente achei ela uma fofura em pessoa e queria que vocês vissem os meus tutos favoritos:

 




        3. Bruna Vieira
Eu gosto dos tutoriais dela, ela não faz muito tutorial (troll). Ela fala mais sobre sentimentos e também fala sobre as coleções dela pode ser de sapatos, roupas etc. Eu adoro os vídeos que ela grava acho super legais, confiram:







        4. Karol com K
Amo/adoro/vivo a Karol, ela é tão fofa e sabe muito mesmo de maquiagem! Eu assisto os vídeos dela desde 2011 e eu amo todos eles, aprendo várias coisas e é super fácil de fazer. Vejam:






É isso meninas, espero que tenham gostado! Comentem e até o próximo post s2

Deixem o comentário de vocês, sobre que blogueira vocês mais gostam!



16 comentários:

Ana Julia Zimmermann disse...

Nossa,tenha várias meninas que eu não conhecia ainda,gostei bastante das dicas :)
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Ana Luiza Palhares disse...

Adoro os vídeos da Nina e da Taci. Duas lindas <3

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Camila Darc disse...

muito legal o seu blog, flor!
adorei :D
aah eu qase nao me maqueio entao pra mim vlogs nao sao mto uteis ;s
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Camila disse...

Adorei essas blogueiras e os tutoriais são ótimos, principalmente os da Karol com K :)
camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

Ana Carolina ∞ disse...

Ai que lindos! Estava precisando mesmo de tutoriais de make, ótimas indicações!

Beijinhos <3
Garota Inocente

Loucas Por Esmaltess disse...

Genteee ! Que blog perfeito !! Amei demais , personalizei meu blog todo com suas dicas :D
Estou seguindo :) Se puder dá uma voltinha aqui no meu blog?!
http://cuidado--fragil.blogspot.com.br
Tô te esperando !!!
Beijuus

Sofi *-* disse...

Oi adorei seu blog!Segue o meu tb pf?!
<3

Stéphanie Oliveira disse...

Conheço e adoro todas elas, são umas fofas!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Bikoti disse...

Amo os da Karol e da Nina!

Bye! :*
Bikoti.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Olá :)
Bom, eu não curto muito essas coisas de tutoriais de maquiagens e afins não :S Não tenho paciência UAHSUAHSAUSA Mas enfim, os da Nina parecem ser bem legais.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Jackie Zanini disse...

Adoro os tutus da Bruna e da Karol *o*

Amanda Lorena ! disse...

Olá flor, estava passando pela blogosfera e encontrei o seu blog que é uma fofura, sem contar que os posts são ótimos. Parabéns!
Lhe convido a conhecer o meu blog, e se gostar segue?
Se quiser sigo de volta, é só deixar um recadinho lá. Obrigada. Beijos!

http://patricinhaspossessivas.blogspot.com.br/

Ana Carolina ∞ disse...

Olá fofa. Só vim agradecer a visitinha, volte sempre

Beijinhos <3
Garota Inocente

Louise Mello disse...

Oie :)
Adorei os tutoriais.. super bacanas :D
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Belezura de Unha disse...

Olá! estava passando e entrei para conhecer e adorei seu blog!
já estou seguindo!
me visita!
http://belezuradeunha.blogspot.com.br
Beijok

Amanda Lorena ! disse...

Oi linda, obrigada por segui o meu blog e por deixar o comentário lá. Eu espero sempre lhe ver por lá. Já estou seguindo o seu. Beijos

Meu blog: Patricinhas Possessivas
Minha Fan Page: