24 novembro 2012

Série da minha vida: Skins UK


 Oi amores, tudo bom?
Hoje eu vou fala um pouco (mais) sobre a série que eu tanto amo. Eu já falei várias vezes do seriado mas nunca parei para fazer um post falando dele em geral. Eu já fiz um post sobre ele quando eu estava começando a assistir a série e eu escolhi como 'Série do mês', enfim. Desde quando eu comecei a assistir a série que foi o ano passado, eu me apeguei demais a ela. Todo mundo fala que a série é chata, não tem um tema legal, mas para mim eu não acho nada disso eu acho que é uma das melhores séries que eu já vi e nunca vou parar de amar tanto assim como eu amo skins! Vamos começar falando um pouquinho da série:

 Skins Uk foi criada por pai e filho, Bryan Elsley e Jamie Brittain, tem como objetivo retratar choque, drama, romance, tudo o que se passa na vida de um adolescente. Em skins conta a história de um grupo de amigos que moram em Bristol e lidam com a adolescência de maneira que só eles sabem como. 
 A cada duas temporadas tem uma nova geração de personagens. Os produtores da série acharam que duas temporadas para 1 geração seria o suficiente para se aprofundar na vida deles e conhecer as fases da adolescência deles!
 Eu gosto muito de como eles tratam as fases da vida deles, eles não ligam muito para o que esta acontecendo e sempre sofrem a consequência no futuro. Arrependimento e sofrimento são as principais coisas de skins, amores perdidos e sonhos destruídos. Eu me apeguei muito á skins por ser algo, meio que, real como acontece as coisas. Eles sempre estão metidos em encrencas e as piores coisas que você pode imaginar.
 As coisas que os personagens passam são realistas ao ponto de ver que as coisas estão se tornando assim hoje em dia, que o mundo não está se importando com você ou com as coisas que você faz. Então pra mim, skins é um lado realista de ver a vida dos adolescentes hoje em dia.

Tumblr_mdi58hejcv1qdeys8o1_r6_500_large

 A série contém em geral 6 temporadas, com 3 gerações. Em 2013 irá ser lançada a 7° ,e última, temporada de skins. *chorando*
 Agora eu vou falar um pouco sobre cada geração: meus personagens preferidos, meus casais preferidos e etc.

  • 1° geração
A primeira geração é tão linda, que consegue ser a mais perfeita de todas as gerações de skins. A 1° temporada gira muito em volta do Tony, Michelle e Sid, que formam um triângulo amoroso (avá) e que no final de tudo, spoiller, ninguém fica com ninguém. Os personagens da 1° e 2° temporada são: Tony, Michelle, Sid, Chris, Cassie, Jal, Effy, Maxxie, Anwar, Sketch (extra). Apesar de muita gente gostar da Cassie eu não gostava tanto dela assim, confesso que ela era a melhorzinha da série, mas nunca consegui me apegar a ela tanto quanto os outros. Eu gostava da Michelle, apesar de ela ser chata na série, eu gostava dela. Também gostava da Effy, ela não falava nada na 1° e 2° temporada só fazia papel de irmã do Tony, então eu gostava dela haha. A Jal era a melhorzinha do seriado, também, mas eu não gostava tanto dela. De menino os meus preferidos eram o Maxxie, Chris e Sid, não gostava muito do Anwar.
 - Personagem preferido: Chris, forever.
 - Casal preferido: Chris e Jal.
 - Personagem que menos gosta: Sketch com toda a certeza!

  • 2° geração
Essas foram a 3° e 4° temporada de skins. Os personagens eram: Effy, Cook, Freddie, Katie, Emily, Naomi, Thomas, Pandora e JJ. Na 3° temporada se focou muito no Cook, Freddie e Effy, outro triângulo amoroso haha. e na 4° temporada deram prioridade para a Effy. Eu continuei gostando da Effy, ela era a mais fechada e maluca de lá. Também gostava da Naomi e da Katie. Quanto a Pandora e a Emily, eu não gostava tanto delas. Os meus meninos eram o Cook e JJ, apaixonada. Quanto á Thomas e Freddie eu não gostava tanto assim.
 - Personagem preferido: Cook, forever hehe.
 - Casal preferido: Effy e Cook
 - Personagem que menos gosta: Emily

  • 3° geração
Essa última geração foi um corte no meu coração, o final é tão perfeito. Foram a 5° e 6° temporada de skins, até então as últimas temporadas e última geração. Os personagens eram: Alo, Rich, Mini, Grace, Frank, Matty, Nick, Liv e Alex. Ai eu amava o Rich e o Alo, ainda amo na verdade. Também gostava do Alex, ele tinha um bom coração )'= Não suportava o Matty e o Nick! A Mini e a Grace eram as melhores meninas da temporada. Não gostava da Liv e nem da Franky. Na 5° temporada ficou bem focado na Mini, e eu não gostei muito dessa temporada, só gostei do último episódio. E na 6° temporada se focou mais na Franky, Matty e Nick.
 - Personagem preferido: Rich
 - Casal preferido: Alo e Mini
 - Personagem que menos gosta: Matty!


É isso meninas, falei um pouco do meu seriado preferido para vocês. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar! Beijos e até o próximo post.

Deixo nos comentários qual o seriado que você mais gosta, e o que achou do post. Beijos.

8 comentários:

Anne MS disse...

Eu adoro skins <3 Assisti todas as temporadas, curto muuuito mesmo!

makingstyle.com.br

Geovana Camargo disse...

Já ouvi falar várias vezes dessa série, parece ser ótima mesmo!
Sei como é quando as séries que a gente é louca acaba kkk , eu to assim quase chorando já por causa de Gossip Girl ..

i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

Ana Carolina ∞ disse...

Ai que perfeita, nunca tinha ouvido falar mas vendo a sinopse fiquei muito interessada em assistir!

Beijinhos <3
Garota Inocente

Bia Ricaldy disse...

ja ouvir falar deve ser otimo quero muito assistir flor foi minha 1 visita to seguido amei (retribui ).

Bibi Sousa // Bikoti Oficial disse...

Eu nunca assisti, mais já qro ahha!
Bikoti.blogspot.com.br

Talita e Nina Marie disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal! Quero assistir =)

Estou seguindo seu blog, se gostar, segue meu blog tambem?

Beijos - http://blogdatalitaa.blogspot.com.br

AmandaVitória disse...

Não conheço esse seriado, mas pelo que você falou, ele parece ótimo. O meus seriado de tv favorito acabou. :(
Enfim, cheguei aqui no seu blog por um total acaso e me apaixonei por cada detalhe mega fofo. #Seguindo, se puder me seguir também ficarei muito feliz. ♥

Bonequiinha de Luxo
- xoxo -

Ana Luiza Palhares disse...

Não sou muito de assistir séries mas essa parece ser bem do meu estilo.

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira