19 novembro 2012

Top 5: Show que eu quero ir!

Tumblr_m83d5v4gqg1qdcy90o1_500_large

 Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu venho falar dos 5 shows que eu quero ir na minha vida! Eu peguei inspiração para esse post com a minha irmã, eu perguntei uma vez quais os shows que ela gostaria de ir se pudesse ai ela me falou alguns. E hoje eu vim falar pra vocês os shows que eu gostaria de ir:

5 - The Maine

Tumblr_m9cghughqi1qk2grso1_500_large

 Ok, não sei se eu já falei aqui sobre o The Maine, mas as músicas deles são demais! Eu sou apaixonada por eles faz muito tempo, eu conheci a banda em 2009 por ai. E a primeira música que eu escutei foi 'Into Your Arms' desde esse clipe que eu assisti eu não parei de procurar mais músicas e hoje em dia eles fazem parte da minha playlist. Acho que a música que eu adoraria ouvir no show é 'I Must Be Dreaming' na versão aucustica porque ela é muito linda e minha amiga que mostrou essa música pra mim!

4 - The Wanted

Tumblr_mdpztczznm1rttu2wo1_500_large

 Quando eu fui ai show do Justin Bieber, eles abriram o show e foi dai que eu descobri o The Wanted. Eu já sabia que eles iriam abrir o show por isso procurei algumas músicas para conhecer eles melhor e etc. Eu gosto muito das músicas deles e acho eles umas gracinhas. Eu, e acho que todo mundo, conheci eles por 'Glad You Came' que é muito animada (dancei muito no show). E hoje a minha música preferida é 'Say it on the Radio' e 'I Found You', as duas são lindas e eu ia enlouquecer com elas no show haha.

3 - Taylor Swift
643917_446212488774437_408378501_n_large

 A Taylor pra mim é uma princesinha! Ela é super fofa e tem uma voz poderosa. Conheci ela pela minha irmã e faz muito tempo atrás, acho que a primeira música que eu escutei foi 'Love Story' ou "You Belong With Me'. E hoje a música que eu mais amo é 'Begin Again', 'Red' e 'I Knew You Were Trouble', acho que só. Eu ia ficar louca se essas músicas tocassem porque são minha favoritas do novo cd dela e de todas haha. Claro que tem mais músicas mas essas são as que eu ia amar ouvir no show (=

2 - Lana Del Rey

Tumblr_m2aa1yhdca1rtpwoso1_500_large

 Pra quem não sabe eu sou muito apaixonada pela Lana Del Rey. Sou uma grande fã dela e sinceramente acho que o show dela seria o melhor de todos da minha vida. Eu gosto muito do estilo musical dela e acho que combina certinho comigo. Eu amo música calma, relaxa a alma haha. Eu conheci ela pela minha irmã (minha irmã mostrando caminhos certos pra mim) e a primeira música que eu escutei foi 'Born To Die'. Quando eu ouvi essa música eu fiquei meia com dúvida sobre o estilo musical, mas depois de escutar pela segunda vez a música eu soube que teria que procurar mais músicas dela pra me satisfazer. E hoje em dia minha música preferida dela é 'Ride', 'Lolita', 'Blue Jeans', 'Serial Killer', 'Summertime Sadness' e muitas outras. 

(Gold) 1 - One Direction

Tumblr_mdqnrthkl61r9jphio1_500_large

 Pra quem, também, não sabe eu sou fã do One Direction. Eu sou fã deles faz mais de um ano, desde que eu escutei a primeira música deles que foi 'Na na na' eu me apaixonei. Eu conheci eles um pouquinho antes de 'What makes you beautiful', eu lembro de esperar o clipe ser lançado e virei , desde então uma enorme fã deles! Minha músicas preferidas deles são 'Live while were young', 'I Whish', 'Still The One', 'They Dont Know about us', 'Taken', 'Same mistakes', 'I want', 'Summer Love' e por ai vai, sou uma grande fã das músicas deles. E claro, amo eles demais, com toda a minha alma haha <3>

O melhor show da minha vida: Como muitas de vocês sabem eu sou uma mega-fã do Justin Bieber faz 3 anos que sou fã dele. E eu já contei aqui no blog que eu fui no show dele e que se vocês quisessem eu faria um post falando sobre como foi e tals. Eu chorei muito quando o Justin entrou por motivos óbvios de fãs! E o show inteiro eu não parei de pular, gritar, chorar e dançar. Ou seja, consequências no outro dia. Eu fiquei sem voz, com uma dor de cabeça haha. Bem gente é isso! O show foi muito bom, faz um ano já que eu fui (08/10/11) e espero que o Biebs volte ano que vem, mal posso esperar pra ir de novo.

Comente, deixe os shows que vocês gostariam de ir! E até o próximo post s2





17 comentários:

Bruna disse...

Adorei sua lista de shows! Taylor é diva...
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Ana Carolina ∞ disse...

Adorei sua listinha, dos 5 que voce citou, o que eu mais queria ir é no do 'The Wanted'. Nossa hahaha eu lembro que estava louca pra ir no show do Justin ano passado, fiquei o ano inteiro esperando pelo dia, mas acabou que nem deu pra eu ir e fiquei chorando em casa :/

Beijinhos <3
Garota Inocente

Sofi *-* disse...

Eu tb adoro a Taylor!
Bjs!!

Sabina Alves disse...

Adorei o post e o blog :)
Beijão e uma ótima semana

Louise Mello disse...

Bacana sua lista de shows,porém The Wanted se destaca pra mim :D
Quero demais ir em um show deles.
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Geovana Camargo disse...

The Wanted s2
Eu confesso que nunca tinha ouvido falar do The Maine kk..
Ótimo o blog e o post , beijos ;*
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

Bikoti disse...

Eu quero ir tbm no The Wanted ! <3

#bye

bikoti.blogspot.com.br

Garota Imaginária-Oficial disse...

Adoro as músicas da Taylor Swift acho tão cute , e são músicas que ficam grudadas na cabeça né ?

Seguindo aqui http://praia234.blogspot.com/

Loving May disse...

Quero ir no show do The Wanted!
bj grande gata
lovingmay.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi :)
Bom, só tiraria o The Maine e acrescentaria Conor Maynard UAHSAUHSAS Adorei o post, espero que você consiga ir na maioria desses shows, pelo menos o do 1D.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Thaynara Paiva disse...

Dos que você listou só gostaria de ir no da Lana e do The maine.

xoxo
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Ana Luiza Palhares disse...

Não sou muito fã de nenhuma dessas bandas. Acho que eu gostaria mais de ir no Maroon 5 ou no da Britney Spears <3

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Paty disse...

Quero muito ir em um show da Taylor Swift não sou fã dela, mas adoro as musicas dela.

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Camila Darc disse...

os numeos 5 4 e 3 eu com certeza iria, mas os outros dois nem soh tortura xD
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Loucas Por Esmaltess disse...

Vou com você ein ! kk
http://www.cuidado--fragil.blogspot.com.br/2012/11/look-do-dia_21.html

! Lili ! disse...

Não curto nenhum, mas espero que vc vá!
Beijo, Lili
Princesa Imperfeita // Sorteioooo!

Dayane disse...

Devem ser ótimo esses shows ♥
Um show que eu quero muito ir é o da Gaga. meu sonho ♥.♥
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br