02 dezembro 2012

Chegou uma caixinha + Resenhas

Tumblr_mak1vfpf4c1qbf9elo1_500_large

 Oi meninas, tudo bom?
Em parceria com a Océane Femme, eu recebi muitos mimos que já testei e vou falar um pouco sobre o que eu achei deles para vocês. Vamos começar:

- Base 2 em 1
- Caneta removedora de maquiagem.

- Kit de lixas

- Blush

- Lenço removedor de esmaltes
- Lenço removedor de maquiagem

- Lenços umedecidos removedor de maquiagem
- Lenços removedores de maquiagem e esmalte

-------------------------------------------------------------------------

O que eu achei dos produtos:

 - Base 2 em 1: Caso vocês esteja se perguntando, essa base é para a unha (haha). Eu passei na unha da minha irmã, que aceitou ser a cobaia, e eu achei que deixou bem nutrida, não sei. Mas, ficou mais forte e resistente.

Gente, eu ainda não usei a caneta removedora de maquiagem porque, eu estou com preguiça de tirar da caixinha e deixar jogado haha. Mas eu vou usar e parece ser muito bom. Feito isso eu irei fazer postagem aqui no blog.

Lixas são lixas, caso você se pergunte.

- Blush Your Face Plush: Eu gostei bastante do blush. Ele não tem brilho e eu achei meio sem cor, mas eu gostei. Achei que vale a pena comprar, principalmente quem gosta de cor mais clara pro blush. Eu gostei mais do rosa escuro.

- Lenços removedores de maquiagem e esmalte: Eu ainda não usei o lenço removedor de esmalte, mas usei o de maquiagem. Eu gostei, mas o ponto negativo dele é que: cheira muito ruim. Tem um cheiro de azedo. Fora isso é bom.

- Lenços umedecidos removedor de maquiagem: Eu gostei bastante, mas conforme você vai passando pra tirar a maquiagem, ele vai deixando o resíduo no seu rosto. Então se você passa muita camada de rímel ele provavelmente vai tirar o rímel e deixar o preto na área da pálpebra toda. Simples. Ele tem um conteúdo bom, mas pelo o meu ponto de visto esse foi o seu ponto negativo.

É isso meninas, ai esta a resenha dos produtos, espero que tenham gostado. Muito obrigada á Océane por ter disponibilizados os produtos para resenha. Se vocês gostaram dos produtos entre no site (site), lá você vai encontrar tudo o que você precisa saber! Espero que tenham gostado e até o próximo post s2

Não se esqueçam de comentar sobre o que acharam e também de acessar o blog e conferir os produtos da Océane lá no site. (clique aqui)

11 comentários:

Nathália disse...

Oii!Estou fazendo uma visitinha .Espero te encontrar lá no meu e vim avisar que já estou te seguindo e curtindo .Parabéns pelo seu blog A-M-E-I,é muito bom!Tem post novo lá no meu ...
Beiijinhos Nathi!!
WWW.euaprendiblogdanathi blogspot.com.br

Juliana Fachini disse...

produtos maravilhoooosos!
adorei
parabéns pela parceria

beijo
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

Dayane disse...

Ja ouvi falar muito desses produtos >.< eles parecem ser ótimos, ainda não tive a oportunidade de usa-los nao.
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Louise Mello disse...

Mulher,que bacana :)) Aiinn,esse produto parece ser tudo *.* adorei!
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

AmandaVitória disse...

Gamei nesses produtos. Quero todos! hahaha. ♥

Bonequiinha de Luxo
- xoxo -

Talita Tobaruela disse...

São boas as coisas da Oceane? Sou doida para experimentar. Só conheço os lenços para tirar esmalte.
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Laisa Santa Clara disse...

Oi.. Adorei mt flor..
Bjos..

http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

Sabina Alves disse...

Gostei desse blush :)

@_HateMat disse...

Também recebi esses produtos e minha opinião foi mais ou menos como a sua (:
Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Thaís Mendes disse...

amoooo a Oceanne, dde paixão rs. amei teu blog também, estou seguindo!

beeeijos
http://rockssip.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Olá :)
Muito bacana os produtinhos que eles mandaram para você. Adorei.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing