28 dezembro 2012

Happy Fashion New Year

6632_388970827857062_230469371_n_large

 Ano novo chegando ai e esperamos que em 2013 nós realizemos todos os nossos sonhos e que muita coisa boa venha para a gente. Hoje eu vou dar algumas dicas de como você pode passar o seu ano novo muito linda e começar com o pé direito haha. Hoje tem muitas dicas de beleza e de moda para vocês, então continuem lendo o post e espero que gostem (=

1- Você tem que escolher uma cor para passar o ano novo. É claro que tem toda aquela tradição de passar o ano novo de branco pra trazer paz e etc... NÃO! Você pode variar um pouco e usar outras cores que representam coisas que você quer para o seu ano novo, então vamos escolher:

  • Vermelha - Paixão
  • Rosa - Amor
  • Verde - Esperança
  • Azul - Tranquilidade
  • Amarelo - Dinheiro
  • Preto - Independência e decisão
  • Laranja - Ousadia
  • Violeta - Intuição
  • Prata - Emoções
  • Branco - Paz
Já escolheram? Então vamos montar alguns looks com essas cores para passar o ano novo arrasando!

 Eu misturei as cores nesse look e vi que deu certo! Eu misturei o rosa com o branco que caiu super bem, o sapato e a bolsa estão combinando pra dar um charminho que eu adorei, afinal. E na escolha da blusa eu pesquisei ela com transparência e com a golinha que até tem spikes e eu gostei bastante! Vai trazer amor e paz para o seu ano em 2013...


Eu escolhi esse vestidinho dourado para representar luxo, riqueza, então se você quer confiar na cor, você pode usar um vestidinho igual ao do look e combinar com um sapatinho bege brilhante que fica super legal!

------------------------------------------------------------------------

Maquiagens

Seja bem ousada na hora da maquiagem, você pode usar um branco com dourado ou prata que combina muito bem ou você pode escolher a cor da maquiagem de acordo com a cor da sua roupa... separei algumas fotos para vocês se inspirarem:



31961402_large

Tumblr_mf1ee4zzmo1r5ghv3o1_500_large

 É isso meninas, espero que tenham gostado. Obrigada por este ano com vocês, eu adorei. Muito obrigada por todos os comentários e seguidores no blog! Espero que vocês tenham gostado do blog este ano, juro que ano que vem eu vou trazer muitas e muitas coisas legais e boas para o blog. Espero que vocês tenham tudo de bom em 2013 e que se divirtam muito, arrasem no look e na maquiagem. Muito obrigada e tudo de bom pra vocês, tudo mesmo.

FELIZ ANO NOVO <3 b="b">


6 comentários:

Suzana disse...

amei as dicas!! Eu estou mt indecisa rs >.<

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Olá ;)
Uh, looks e maquiagens lindas para o ano novo. Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Um ótimo 2013 :)

Vitor Lessa disse...

Oi Oi ! vim agrade cer pelos comentários e dizer que sou apaixonado no seu blog ! e perdão por as vezes não responder..meu templaste tá com um probleminha na opção de resposta,e volte sempre ! visite-me sempre e terás sempre minha visitinha também sem contar o meu carinho < 3 ! enfim ,sobre o post:adorei o post ,e vermlho é uma cor linda (paixão né? HUAHSUAHS) vou apoostar no vermelho e branco ..o que acha?

E TEM RESENHA NOVA ! OMG ,VAMOS CONFERIR?
http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
Bom dia & um feliz ano novo cheio de prosperidade ♥

Juliana Fachini disse...

Ótimas dicas e inspirações! Vou passar de branco pela primeira vez.

Beijo e um feliz 2013! <3
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

Stella Mota disse...

ótimo escolhas e looks,
e as maquiagens estão maravilhosas.

beijos
http://acesoriosecafeina.com

Newsdayoff disse...

As dicas são muito boas, e os looks são perfeitos, amei o post


http://newsdayoff.blogspot.com.br/