22 dezembro 2012

Looks de Natal: Inspirados em Gossip Girl.

Tumblr_mf6q06vzeb1rkscapo1_500_large

 Deem adeus a Gossip Girl. A série acabou de vez e uma nação chora pedindo mais temporadas. Eu sou uma grande fã de gg e principalmente dos looks que as meninas usam, desculpa, usavam durante a série. E hoje como o Natal está chegando eu vou fazer um post para vocês poderem roubar os estilos chiques e glamourosos de Gossip Girl. Vamos continuar lendo:

Vestido preto, quem nunca?


 O vestido preto nunca sai de moda. Então por que não usar um vestidinho preto básico bem elegante, este natal? O preto cai super bem em qualquer ocasião e como estamos falando de ocasião especial vamos combinar que ele é bem útil! Então meninas apostem no preto com brilhinhos, os vestidos com renda, os mais larguinhos que podem ser usados com um cinto e os mais justinhos.

feito por mim no Polyvore

Saias para todo lado


As saias estão sempre em moda para se usar em natal, ano novo e tudo mais. Desde as mais longas até as mais curtas, elas são sempre as mais procuradas em ocasiões festivas! Elas podem compôr o look por completo, principalmente pra quem tem pernas longas combina muito bem e pode transformar o look em um mix de estampas super legais (=

look feito por mim em Polyvore

Shortinhos também é natal!


 Muita gente reclama de shortinhos em natal por ele ser algo muito simples de se usar e já que estamos falando de natal... Nada a ver, ta galera? O shorts ele tanto pode ser de paête ou pode ter uma estampa exagerada que fica super lindo com a blusa certa. Então se você tem um shortinhos assim, reutilize ele nesse natal e monte um look super básico e extravagante.

look feito por mim em Polyvore

Vestidos longos

Tumblr_mf8xkz5gc11r042a5o1_500_large

Os vestidos longos são mais para ocasiões luxuosos e tudo mais. Mas como muita gente gosta da presença de vestidos longos no natal prefira uma cor vibrante que ficará elegante em você e aos  olhos de quem vê. Escolha também os tomara que caia ou como a Blair na foto, os de manguinhas com detalhes fofos! Olhe esse look que eu fiz: 

look feito por mim no Polyvore

 Bom meninas, esse foi o meu post especial de natal! Espero que vocês tenham gostado um bom natal para vocês e para as suas famílias, tudo de bom! E no próximo post tem tutorial de maquiagem para o ano novo. Não se esqueçam de comentar e participar do sorteio sempre. Um beijo e até o próximo post!

12 comentários:

Káah Azamba disse...

Vou comprar um vestido longo e uma saia muller para mim!
E ainda não sei com qual roupa passar o natal! >.<
Já estou seguindo o blog!

Tem sorteio no blog! Está muito fácil de ganhar! Participe!
http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

Ana Ferreira disse...

Em plena véspera, ainda não sei como vou passar o Natal, apenas o Ano Novo. Pura ironia, né? haha
Nunca fui fã de Gossip Girl, mas, em questão de estilo, não se pode discordar que elas arrasam. Particularmente falando, adoro o jeito com o qual a Serena se vestia. Os looks dela de saia estão lindos ^^
Beijo!

Alana Garcia disse...

olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo

Amanda Jade disse...

Vou usar um longo azul royal tomara que caia :)
lindas opções,beijos

http://www.pink-stick.blogspot.com

Newsdayoff disse...

Nossa, os looks são perfeitos, a Serena sempre arrasando junto com a Brair né? Amei os looks


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Juliana Fachini disse...

sempre amei os looks desse seriado *-* pena que nunca assisti um episódio hehe

beijoo e feliz natal <3
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

Gabriella disse...

Oi flor,amei o blog e gostei dos looks,ja estou seguindo,retribui???bjus

>the-cupcake-delicious.blogspot.com.br<

Blog Beauté disse...

No natal eu abusei do pretinho básico ! Mais falando de gossip girl , não sou fã mais você viu o ultimo episodio ? haha !

Xoxo
http://www.beautesblog.blogspot.com.br/

Stéphanie Oliveira disse...

Blair e Serena arrasam, as duas são sempre ótimas inspirações.

Bjs,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com

Jess disse...

Eu amei o segundo que você montou ♥ Adoro saia nesse estilo :)


beijos

O Fantástico Mundo de Jess •

Bruna disse...

Adorei a postagem.
Os looks são lindos
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Olá.
Uh, tudo lindo nesse post para o natal. Adorei os looks. Mas nelas tudo fica bonito, né? UAHSUAHSUAHS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Um ótimo 2013 :)