17 dezembro 2012

O estilo de Shenae Grimes

Tumblr_md74eoppf41r7tia2o1_500_large

 Olá meninas, hoje como eu queria muito fazer um post ou de 'inspire-se' ou de 'roube o look' eu resolvi fazer sobre o estilo em geral da Shenae Grimes, a Annie de 90210. Eu amo os looks que ela faz, as as maquiagens dela, amo tudo que ela faz. Acho ela uma boa atriz e tudo mais. Então hoje, por ela ser uma das pessoas em quem eu me inspiro para me vestir, resolvi um pouco falar sobre como ela se veste e até dar umas diquinhas para vocês.

Rendas


Tumblr_mdsuydpfht1qm2oupo1_500_large

 A Shenae ela usa muita renda durante os episódios e o que ela gosta de combinar é a saia com uma blusa cropped de renda, ou até mesmo com um shortinho despojado e faz um look super rockinho. Ela mistura muito as tendências de hoje em dia e monta um look que fiquei discreto e moderno ao mesmo tempo.

Saia longa/ Saias

Shenae-grimes-lace-crop-top-floral-081012_large


 Ela gosta muito de saia longa, em quase todos os episódios ela esta usando uma saia longa e como ela tem um corpitxo bonito, ela sempre uma uma blusa cropped mostrando a barriguinha, como mostra a foto. Então ela combina a estampa da saia longa com a blusinha de renda que caiu super bem. E ela gosta muito de deixar as pernas á mostra!

Blusa Cropped

Tumblr_mcbjovjjrc1r7tia2o1_500_large

Shenae-grimes-look-of-the-day-051412_large

 A blusinha cropped ta em moda já faz um tempinho e a Shenae está por dentro desse novo estilo. Ela usa cropped com uma saia longa que pra mim combina muito bem e elá também adora colocar um shortinhos despojado estilo rock e combinar com uma blusa pretinha básica pra montar um look rockinho! 

Vestidos


 Os vestidos da Shenae são lindos e ela combina muito eles com os acessórios e com o sapato também. Ela misturas estampas e sempre escolhe as florais que ela ama e transforma em um look bem moderninho e gostoso de vestir para sair por ai!

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado. Espero que vocês se inspirem bastante da Shenae! Não se esqueçam de participar do sorteio e comentar, sempre.
No próximo post irei falar sobre os looks de Gossip Girl, em homenagem a minha série preferida que nunca será finalizada no meu coração então...

xoxo, Juliana. 

14 comentários:

Vitor Lessa disse...

Nouss ,como ela é linda e estilosa ,omg ,amei ! sem mais < 3

http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ visita?
@vitorleals

Suzana disse...

amei o estilo dela!! *----*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Priscila Carvalho disse...

um look mais lindo que o outro, amei *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Adorei os looks dela !
http://www.paaradateen.com

Gɑɑɓy ♡ disse...

Não conhecia ela , cada look lindo *-*

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Tacianna Vieira disse...

ah que estilosa *-*
Adorei o blog muito, lindo.
participando :)
http://taah-minhavidameujeito.blogspot.com.br/

Talita disse...

Ainda não a conhecia, mas amei o estilo e os looks dela!!! =)

Beijos - http://blogdatalitaa.blogspot.com.br/

elly disse...

bom dia amiga
obrigada por seu comentário =)
eu adoro renda acho super chique e to louca por saias longas!

“Sempre permaneça aventureiro.
Por nenhum momento se esqueça de que
a vida pertence aos que investigam.
Ela não pertence ao estático;
Ela pertence ao que flui.
Nunca se torne um reservatório,
sempre permaneça um rio.”
Osho

Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Stella Mota disse...

nem conheço muito essa atriz,
mas adorei os looks que vc selecionou!

beijão
http://acessoriosecafeina.com

Jess disse...

Não conhecia ainda mas achei ela muuuuuito linda, adorei :)


beijocas
O Fantástico Mundo de Jess •

Louise Mello disse...

Ela se veste ultra mega power bem! Fico babando nas roupas dela de 90210 :)) IT GIRRRRL! :D
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana e Feliz Natal *-* rs Quando tiver post novo me avise ok? bjs!

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Sabina Alves disse...

Adorei os looks dela :)

Vanessa disse...

Olá.
Uh, ela é lindíssima, né? Adorei os looks, todos muito bons.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Um ótimo 2013 :)