13 janeiro 2013

Linhas - Sophia Bennett

283515739011308293_s5cbuqyo_c_large

 Uhul, uma resenha e desta vez resenha de um livro de moda! Bom, o livro que eu li foi Linhas, Sophia Bennett e ele é sobre moda, também tem muita influência sobre Coco Chanel, Christian Dior e principalmente Yves Saint Laurent que são uma inspiração da moda, deuses gregos. Descansem em paz. Enfim, se vocês quiserem saber o que eu achei do livro, continuem lendo:


LinhasTítulo Original: Threads
Título: Linhas
Autor: Sophia Bennett
Número de Páginas: 248
Editora: Intrínseca
Nota: 3/5
A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Jenny ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.





 Eu não sei o que falar muito sobre o livro, porque mesmo por eu ter parcialmente gostado o livro em si não tem muita história. Então seu eu for contar como é o livro esta resumido basicamente na sinopse do livro, pra mim é a história. Eu não sei muito o que falar do que eu achei desse livro.
 Eu não tinha nenhuma expectativa pra ele, porque o livro é pequeno e eu não sabia se ia ter muitas coisa pra contar, eu esperava que fosse até ruim mas, eu gostei até dele. Só achei que tem pouca história.

 Nonie, Edie e Jenny encontram Crow, uma garota que foi morar em Londres por conta da guerra civil em Unganda. Ela tem um talento em mãos e nunca se aprofundou disso, quando tem a oportunidade perfeita para seus sonhos se tornarem realidade conta com a ajuda das 3 melhores amigas. Cada uma tem um sonho, e com a ajuda de uma as outras elas conseguem realizá-los.

 É isso. O livro é legal tem uma história bacana, mas sei lá ainda estou em dúvida sobre o que eu achei dele. A autora escreve bem e é bem humorada em relação á algumas partes do livro. Eu achei bem bobinho, mas legal. O enredo é legal, o livro é bem divertidinho de ler e leve. Bom, é isso.

 Sobre os personagens eu gostava da Edie, ela tem todo aquele sonho de querer salvar o mundo então ela faz ongs e ajuda as pessoas, achei muita solidariedade da parte dela. Ah, e consciência também. Ela era a mais realista no livro e engraçada também. Quanto a Jenny eu achava ela meio dramática. E a Nonie eu achava ela legalzinha até né. Também tinha o Harry que eu adorava ele, ele tinha uma obsessão pela modelo Svetlana.

 Eu gostei do final, quero ler Brilhos que por sinal eu tenho e ta na lista de 'próximos' junto com outros 300 livros haha.
 Bom, é isso não sei muito o que falar do livro já que não tem muita história ou emoção pra contar sobre ele. Espero que vocês tenham gostado da resenha.
-----------------------------------------------------

 Bom, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de comentar e me dizer o que acharam e se já leram o livro!
 Beijos e até o próximo post (=

7 comentários:

Aline Perobelo disse...

To querendo ler mesmo um livro de moda, e pela resenha esse parece ser bom heim !
Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

Se puder retribuir!!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Vanessa disse...

Olá.
Adorei a resenha, Juh. Eu tenho vontade de ler esse livro, mas acho que não ia gostar muito não :/ Você sabe como eu sou, mas enfim.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Suzana disse...

Pela resenha não fiquei muito interessada não rs

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Equipe Blogs disse...

Eu tenho esse livro, que coincidência, não? Então, eu o adoro! Amei a postagem :D estou seguindo o blog

blogueiradepantufas.blogspot.com.br

Camila disse...

Parece ser um ótimo livro, fiquei curiosa! Kkkk
Obrigada por passar lá no Sweet Gloss. Beeijos >.<

Newsdayoff disse...

Nossa, o livro parece ser muito bom né? Amei o post

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Olá
Tenho vontade de ler esse livro, mas apenas se ganhasse, por ele ser pequeno e eu ter uma lista enorme de livros que quero ler... rs
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br