01 janeiro 2013

Minhas músicas preferidas de 2012!

Tumblr_mfu92s0oad1qlb8c0o1_500_large

 Feliz 2013 galera! Hoje eu vou lembrar um pouco as músicas que eu mais gostei em 2012, as músicas que eu mais escutei e que ainda escuto. Eu adoro música por isso foi difícil eu escolher só algumas para mostrar para vocês! Eu sou muito indecisa sobre músicas favoritas e etc. Mas como eu sempre estou escutando uma, eu resolvi fazer este post! Vamos começar:

- Don't You Worry, Lucy Rose


 Eu conheci essa música em Skins, no episódio em que o Rich ta na casa da Grace e ele fica vendo os vídeos dela de quando era pequena. Essa música ficou na minha cabeça a semana inteira e eu tive que pesquisar e achei! E o ano inteiro eu fiquei escutando ela sem parar, ela é demais. Muito romântica e eu adoro o estilo dela, o ritmo é bem lentinho e calma, relaxa a alma haha.

- Heroes, David Bowie (Glee Version)


 Eu adoro o David Bowie, principalmente a música 'Heroes' que ficou na minha cabeça desde o inicio que eu soube que o glee ia cantar! Eu escuto sempre ela e acho bem legal. Mas na versão de glee ficou super legal e gostosinha de escutar, desculpa David, também gosto de você...

- Case Closed, Little Mix


 Eu conheci a Little Mix através da minha amiga, mas eu comecei a gostar até das músicas delas, são bem legais! E Case Closed ficou na minha cabeça, tipo, 24 horas por dia e eu cantava ela por toda a parte da casa e não me cansava, também escutava um monte de vezes e percebi que eu tava viciada nessa música de uma vez por todas.

- Lolita, Lana Del Rey


 A Lana é tipo uma deusa da música pra mim e eu acho ela super talentosa e tudo mais. E uma música que ficou na minha cabeça depois que eu comecei a escutar foi 'Lolita', ela é tão legal e gostosinha de cantar e dançar! Devo minha vida para Lana Del Rey pelas músicas geniais que ela faz s2

Música bônus: We Are Never Ever Getting Back Together, Taylor Swift


 Essa vai pra minha melhor amiga! É assim, sempre quando a gente ligava a web cam a minha amiga cantava a tradução dessa música e a gente ficava cantando e dançando essa música. Por isso eu resolvi homenagear a minha melhor amiga haha. Essa foi uma das músicas que mais ficou grudada na minha cabeça, por causa da minha amiga, e em toda rádio que passava essa música eu começava a rir e a turma achava que eu era louca haha. 

 Bom foi isso gente, espero que vocês tenham gostado. Bom começo de ano, tudo de bom. E comentem bastante, lembrando de comentar e participar da promoção que termina dia 5/01. 
 Beijos e até o próximo post.

15 comentários:

Sabina Alves disse...

Feliz ano novo linda !
Beijão

Gɑɑɓy ♡ disse...

Eu sou TOTALMENTE viciada nessa musica da Taylor haha'

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Clara disse...

Oie, estou adorando o blog.Obrigada pela visita no Beauté(meu blog).
PS:Adorei a imagem da postagem!(hehehe).Beijoss

beautesblog.blogspot.com

Priscilaf. disse...

Taylor, nhá! Ela é fofa mesmo, amo <3

Hoje é dia de pesquisa, lá no blog. Viu?
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
@PriscilaFrr

Gabriella disse...

Amo esta musica da taylor!!!Obrigada por visitar meu blog,amei o seu e já estou seguindo!!!

Bjus

>the-cupcake-delicious.blogspot.com<

Camila disse...

Ainda não conhecia essas músicas, só a da Taylor Swift kkk' muito legal!
Obrigada por passar lá no Sweet Gloss!
Beeijos >.<

Bruh Rocha disse...

Seguindo,pode me seguii :)
Vou assita seu blog todo diia
ele é mt divoo
kisses
One-teens.blogspot.com

Tainá H. disse...

ADOREEEEEEEEEEEI !

Comenta e segue o meu tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

Jess disse...

Adorei e essa música da Taylor não sai da minha cabeça :)

Ótimo 2013 =)


beijos
O Fantástico Mundo de Jess •

Newsdayoff disse...

Amo essas musicas também, acho que muito viciantes né?


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Sofi *-* disse...

Ammei seu blog linda!
Segue o meu tb pf?!^^
http://glacebolinho.blogspot.com.br/

Suzana disse...

adorei! Principalmente Lana Del Rey ♥.♥

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Algumas eu não conhecia, mas gostei de todas!
Adoro a da Taylor.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

MaLuQuIcE de GaRoTa disse...

oi,. entra no meu blog???????
maluquicesdegarota.blogspot.com.br
obrigada;)

Caroline disse...

Eu sou apaixonadíssima pelo Bowie e Heroes é uma das minhas músicas preferidas... depois que assisti "As vantagens de ser invisível" passei a amar mais ainda a música haha
beijos
http://carascaraminholas.blogspot.com.br