28 janeiro 2013

O Rock Indie de Yeah Yeah Yeahs

Tumblr_mgydwmduqu1qiu64po1_500_large

 Olá, hoje eu venho com um post sobre uma banda que eu descobri faz pouco tempo e queria dividir o meu vicio com vocês. Irei falar do rock indie da banda Yeah Yeah Yeahs , já conhecem? Não? Então é só continuar lendo:

Yeah Yeah Yeahs é uma banda de rock indie que foi formada em New York. É composta pela vocalista Karen O, o guitarrista Nick Zinner e o baterista Brian Chase. É uma mistura de elementos retrôs e um sonzinho de guitarra ao estilo punk rock. 
 O primeiro álbum de estréia da banda foi um EP com o nome da banda que saiu um 2001. E em 2003 a banda lançou  o seu primeiríssimo álbum chamado Fever To Tell, que até ganhou umas críticas positivas e vendeu mais de 75 mil cópias internacionalmente. Esses caras arrasam. Já em Outubro de 2004 a banda lançou seu primeiro dvd que se chamava Tell Me What Rockers To Swallow.
 Um segundo álbum foi lançado em Março de 2006, e se chamava Show Your Bones, e dizem, que mostra os integrantes mais maduros, também mostra uma coisa bem diferente do 1° cd e como ele, o segundo álbum também recebeu críticas positivas do público. Na turnê do mesmo cd, eles passaram por dezenas de países incluindo o nosso querido Brasil, passando por Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Que pena eu não ter descoberto a banda antes.

Yyys_heads_large

 Eu sei que tem gente que não gosta de rock indie, mas essa banda foi a primeira em que eu realmente gostei do estilo. Tem outras bandas de rock indie, como Arctic Monkeys, The Black Keys, The Killers e vários outros que são realmente muito bons. Eu vou procurar fazer mais posts assim para vocês, porque tem muitas bandas que eu gosto e queria compartilhar com vocês. Então acho que toda semana, ou quase sempre vou falar sobre algumas bandas que eu gosto tipo: The Strokes, Florence and The Machine, Marina and The Diamonds entre outras. Porque é realmente o tipo de post que eu gosto de fazer, é bem gostosinho de ler e conhecer coisas novas! 
 Bom, como sempre separei algumas músicas que eu ando amando da banda, escutem só:

- Heads Will Roll, Yeah Yeah Yeahs


 Sempre né? Quem conhece a banda sabe que Heads Will Roll é um clássico que foi lançado em 2009, e é muito conhecida por ter sido cantada em Glee. Mas, eu achei muito legal a batida da música e principalmente o clipe que é muito divertido e medonho haha. Vale muito a pena ver.

- Maps, Yeah Yeah Yeahs


 Maps, depois da primeira música, é a minha preferida. É bem legal o som da música e eu achei um estilo bem diferente a música! Adoguei

- Zero, Yeah Yeah Yeahs


 Essa música é divina, eu to apaixonada por ele gente, sério. Vale muito a pena escutar e nunca mais parar, porque eu vicie nela haha.

 Yeah_yeah_yeahs06_website_image_andrewwhittongallery_wxga_large

 Bom amores, foi isso espero que vocês tenham gostado do post e que tenham gostado das músicas também. Se quiserem mais músicas é só deixar nos comentários que eu indico mais, tem muita música deles ainda. Não se esqueçam de comentar e deixar a sua opinião sobre o que achou, você sempre irá ser bem-vindo. 
 Até o próximo post. Beijos.

5 comentários:

Gabi disse...

Adorei o post, Yeah Yeah Yeahs é muito legal! Super diferente! Lembro que quando fui pra Disney ia ter show deles na Hard Rock, aí tinha vários letreiros e tal!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Laiza Duarte disse...

atualmente não tenho escutado bandas, mas a dica é boa, gostei do estilo do cabelo dela *.*

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Duda Azevedo disse...

Gostei muito dessa banda,não conhecia,mas as músicas são muito boas *-* Estou te seguindo,beijos!
efeitosdaadolescencia.blogspot.com

Blog Talento Feminino disse...

Nossa gostei, realmente as músicas são muito boas, adorei.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Gɑɑɓy ♡ disse...

não conhecia gostei muito da musica zero *-*


Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br