28 março 2013

Lista de livros para 2013

Tumblr_mkdyptu1db1s3ss2do1_500_large

 Então, hoje eu resolvi fazer um post sobre livro porque eu estava dando uma olhada e já faz um tempinho que eu não falo sobre livros. E hoje eu resolvi falar. É hoje. Eu fui na livraria esses dias e vi alguns livros que me interessavam e eu vi que eu precisava fazer um post sobre os livros que eu quero ler, o que são muitos, mas eu mentalizei só os que eu mais quero mesmo ler. Vamos começar, se não eu vou enrolar muito.

It Girl - Garota Problema
Nome do livro: It Girl - Garota Problema
Autora: Cecily Von Ziegesar
Editora: Record
Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!






Love StoryNome do livro: Love Story
Autora: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
Minha vida fora de série
Nome do livro: Minha vida fora de série
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

NevermoreNome do livro: Nevermore
Autora: Kelly Creagh
Editora: Pandorga
A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

O Teorema Katherine
Nome do livro: O teorema de Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

É isso. Eu tenho mais livros que eu quero muito, mas são esses por agora. Não dá pra mim comprar mais livros por não ter espaço e principalmente por ter muitos outros para ler, mas mesmo assim a gente sempre da um jeitinho de comprar mais e ler muito haha. Espero que tenham gostado. Tchau.

13 comentários:

Bia Ricaldy disse...

Gostei das dicas.

http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Olá.
Um, muitos livros bacanas. Quero todos também, ainda não temos nenhum UAHSUAHS Adorei o post, Jubs.

Beijos.

Talita disse...

Ótimo post, eu queria muito ler Minha Vida Fora de Série, parece ser bem legal esse livro =)

Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

Camila disse...

Esses livros parecem ser ótimos... Eu também sempre que vou à livraria saio de lá com uma lista de desejos! Kkkkk'
Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss! Beeijos >.<

modaeamores disse...

Adorei as indicações :D
Beijos e boa páscoa ^^
http://modaeamores.wordpress.com/

Bea disse...

Quer me dar um de páscoa? :3
haha adorei

http://costeriano.blogspot.com

Demara Maranhão disse...

Eu quero! *__*

Xerim :)
www.trilouca.com

Juhh Rabelo disse...

os livros são muito bons!

www.meninaperdida.com/

Paloma disse...

Os livros parecem legais.
Tem post novo no blog.

Beijos, Paloma.
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

Esteffani Fontes disse...

{mensagem programada para 31/03}

Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!
Feliz Páscoa!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Suzana disse...

Gostei da listinha, só conhecia um daí ;o

Adolecentro

Gaaby disse...

Quero ler esse It Girl *-*

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Jennifer Louise disse...

Oi Flor amei seu blog,Entra lá no meu e segue por favor ja vou seguir o seu, Beijos.. Meninas entre, lá no meu blog e segue por favor.. Beijos
Blog: estillodegarota.blogspot.com.br