14 março 2013

Se inspire no batom vermelho de Taylor Swift

Tumblr_mhaqg0pnwl1qmoz6po1_500_large

 Hoje eu trouxe um post de inspire-se na Taylor Swift. A princesa já ajudou muitas meninas a encontrarem o poder do batom vermelho. Eu principalmente não gosto muito de usar batom vermelho, mas eu gosto de me inspirar as vezes nas make up da Taylor e dar um "quê" no make com o batom vermelho. Então se você é como eu, que não gosta de usar o batom vermelho e quer descobrir o poder que ele tem é só continuar lendo:


 Com a Taylor é tudo uma forma de acreditar em você mesma. Assim, muitas meninas não sabem mas, o batom vermelho faz muita diferença, principalmente destaca a segurança em si mesma. A Taylor é uma inspiração para todas as meninas de como se sentir mais poderosa, ela passa isso nas músicas dela. Então, ela ajuda muitas das meninas a achar uma forma de se sentir bonita e segura, porque isso é o que caracteriza a sua personalidade, que é, acreditando em você mesmo. O batom vermelho é muito usado pelas mulheres, e dizem elas, que a tal coisa as deixam se sentindo mais poderosa, segura e bonita... ta vendo a diferença que faz? Então que tal vocês começarem a apostar no batom vermelho para o dia a dia, para a noite na balada, uma festa? Axo xicke.


 A Taylor como é bem branquinha e loirinha usa o batom vermelho á seu favor. Ela sempre está combinando a roupa com a make, e sempre escolhe deixar o olho preto básico e destacar a boca com o batom vermelho, o que eu acho que fica muito lindo. As vezes, como na 2° foto, vale a pena combinar o batom com a sobra dourada e marrom que deixa o make com um aspecto de moderno e chique ao mesmo tempo não acham? Ou vocês podem preferir um make básico com batom vermelho para o dia a dia e a Taylor mostra isso na 1° e 3° foto, em que a boca esta destacada e o olho está sem um pouco de foco. Para isso é só passar algumas camadas de rímel e usar o batom vermelho como quiser, pode passar aquele batom que a cor é mais fraquinha ou aqueles que a cor é  bem forte e passar ele em pouca quantidade para não ficar tão exagerado.


 No caso da Taylor, o batom vermelho deixa ela com cara de "princesinha ousada". O batom vermelho, geralmente, é usado para ocasiões bem especiais, mas a Taylor discorda. Você também pode usar e abusar da cor do batom quando quiser, mas tomando alguns cuidados para não exagerar muito no dia a dia com o batom. Para o dia a dia escolha um tom de vermelho tomate, mais ou menos a cor da 4° foto, e use em pouca quantidade! Lembre-se de não exagerar no tom da cor. Já para a noite é muito legal escolher uma cor vinho, ou um vermelho forte. Já que é para a noite pode usar e abusar do vermelho sem exageros. Primeiro começando com um lápis de boca da cor do batom (ou você pode pegar um pincel de boca e passar ele no batom e contornar a boca), depois é só preencher os lábios com o batom escolhido.


 Nas 3 fotos a cima, a Taylor gosta mais da cor forte do vermelho. Então, ela usa essa sintonia de cores ao seu favor, sempre destacando mais a boca do que os olhos. Porque quando vocês está usando batom mais forte, você quer que foque nele. Se você tiver a pele morena, que eu acho lindo que use batom vermelho em pele morena, aposte no batom mais matte, meio vinho. E se você tiver  pele clara igual a Taylor, use com um tom mais forte de vermelho. Se você tiver um olho claro, abuse demais das maquiagens que tenham batom vermelho. 

 É isso meninas, lembre-se sempre de que vale a tentativa de um batom vermelho para o dia a dia, e muito mais a tentativa para um batom vermelho de noite haha. Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar e deixar a sua opinião sobre o que acha do batom vermelho e o que achou do post. Agora, eu andei escutando muito a música da Taylor! Então vou compartilhar com vocês: 
 Até o próximo post. Beeeeeeeeeijos s2

9 comentários:

Dézinha Maranhão disse...

Impressão minha ou o blog tá de lay novo?? Acho batom vermelho meio 'chegay' mas cai super bem na Taylor!

Xerim :)
www.trilouca.com

Flor santos disse...

Tenho receio de usar batom vermelho até porque meus labios são grossos ;P
beijooo

clubedacolega.blogspot.com.br

Juhh Rabelo disse...

muito lindo

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Suzana disse...

amei as inspirações, Taylor sempre arrasa <3

Adolecentro

modaeamores disse...

To querendo um batom assim, mas tá dificil de achar...
http://modaeamores.wordpress.com/

Julia Pontes Cardoso disse...

adorei o blog!!!! to seguindo! segue de volta????

bjão


http//:www.bomsermenina.blogspot.com.br

Esteffani Fontes disse...

Uma linda ela!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Blog Talento Feminino disse...

Eu adoro batom vermelho, eu acho importante tirar o excesso do batom.

Tem sorteio lá no blog, participa?
http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Jú / Making Style disse...

eu acho o vermelho a cor mais bonita pra batom e tem vários tom e combina com todo mundo! Amo <3

makingstyle.com.br