13 junho 2014

Sexta-feira 13: Os piores filmes de terror que eu já vi.

Untitled 

Eu estava pensando em um post bem legal para representar a famosa sexta-feira 13. Foi então que eu me lembrei de alguns piores filmes de terror que eu já assisti. Sim, tem vários, mas eu apenas escolhi os 5 piores.

5. Atividade Paranormal 3 - Henry Joost. (2011)
Fui assistir o tal filme/documentário, que as pessoas vinham dizendo que era bom e que dava muito medo. Eu me assustei em poucas partes do filme, achei uma temática bem tosca e nada a ver. Entendi o conceito de tudo aquilo, mas não gostei.

4. A Última Casa da Rua - Mark Tonderai. (2012)
Não sei se é ou não considerado um filme de terror, mas vou incluir, porque é muito ruim. No começo o filme tinha tudo para dar certo e acaba tomando um rumo bem nada a ver com a história. A temática foi bem pensada para o desfecho, o clímax do filme foi horrível, e eu acabei não gostando.

3. O Grito - Takashi Shimizu. (2004)
Esse foi com certeza, um dos filmes mais toscos que eu já vi. Apesar de em algumas partes eu me assustar e tudo o mais, não gostei. Não me lembro de muita coisa do filme, pois faz muito tempo que assisti, mas lembro de ter achado tudo bem tosco haha. Assim, a temática não me impressionou, não senti nada de diferente, então...

2. Mama - Andrés Muschietti. (2013)
Com certeza, um dos piores. Talvez eu não tenha entendido completamente a moral que o filme tem, mas o problema foi que eu entendi... e não gostei. A imagem da Mama é muito (??) ridícula, da super para ver que ela é de computação, e acho que isso não me agradou e fez com que estragasse o filme inteiro. A ideia é bem centrada, mas que (??). Não gostei.

1. Deixe-me entrar - Matt Reeves. (2010)
Eu odiei esse filme! Não sei se fui eu que não entendi o que o filme queria passar, mas o filme foi desnecessário, eu não gostei da história, muito menos da temática que foi ridícula. Até ri em algumas partes do filme, achei bem tosco. Mas, quem gostou e entendeu, por favor me explique nos comentários.



E o de vocês pessoal? Qual foi os piores filmes de terror que vocês já viram? Tomem cuidado, não cruzem com gatos pretos e nem passem debaixo de escadas haha! Uma ótima sexta-feira 13 para vocês.

6 comentários:

Fabiana Mendes disse...

Atividade paranormal é assustador... quando assisti ele fiquei noites dormindo e achando que estava sendo vigiada hehe

beijs

http://blognaohesite.blogspot.com.br/

Gabrielly Rosa disse...

Não assisto filme de terror, tenho pânico, HAHAHA
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Desbravadores de Livros disse...

Gosto bastante de terror, mas também não gostei dos filmes mencionados.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

Raquel Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Pereira disse...

Vc já viu "inatividade Paranormal"? ahsuahsuhauhsas é bem engraçado. E nunca assisti esses filmes ai, apesar de não ser chegada em filmes de terror, sempre acabo vendo por causa do meu irmão que gosta, o "melhor" (digamos assim, piooor, pq morri de medo) que já vi foi "Invocação do mal", já viu? Se não, ver se consegue ver e depois resenha aqui hahahahah agora eu tô assistindo a serie "Sobrenatural" (Orgnl: supernatural) e tô achando bem legal.


http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Pamela Paz disse...

O grito sempre foi um filme que me deu muito medo na época, eu acho que o filme ''Espiritos, a morte esta ao seu lado'' é muito mais assutador.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/